POLICIAL: RAFINHA É CONDENADO A MAIS DE 28 ANOS DE PRISÃO PELA MORTE DO VIGIA DO INEMA EM BONFIM



A justiça de Senhor do Bonfim, na pessoa do Juiz Dr. Teomar Oliveira,  sentenciou a pena de 28 anos e 9 meses de reclusão a pessoa DE RAFAEL MARQUES DA CONCEIÇÃO, vulgo “Rafinha pelo crime realizado na noite de 22 de dezembro de 2015,  quando Rafinha no companhia de RAIMUNDO CORREA ASSUNÇÃO invadiram a sede do INEMA, localizado no bairro Casas Populares, com a intenção de roubar a arma de fogo do vigilante LUIS CARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA, o qual reagiu a atitude dos acusados e foi covardemente morto com um tiro em sua cabeça causando-lhe morte instantânea por traumatismo crânio encefálico.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, momentos antes do crime os acusados foram vistos com uma arma de fogo de grosso calibre bordo de uma motocicleta pertencente a Raimundo se aproximando do local do crime. Após matarem o vigilante os acusados empreenderam fuga sem levar a arma de fogo desejada.


Rafael tentou negar sua participação no crime, mas a riqueza de detalhes nos depoimentos de testemunhas foi fundamental, além das investigações dos policiais lotados na DT/Bonfim.


Dr. Teomar Oliveira, tipificou como latrocínio de acordo com o artigo 157, § 3º, inciso II do Código Penal, o sentenciado deverá cumprir pena de 28 anos e 9 meses de reclusão.


Blog do Netto Maravilha 

Comente a postagem

أحدث أقدم