PREFEITURA DE FILADÉLFIA ENTREGA NOVO FARDAMENTO A GUARDA CIVIL MUNICIPAL



A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Administração, realizou nesta segunda-feira (19), a entrega dos kits fardamentos para todo efetivo da Guarda Civil Municipal (GCMs).


Os Kits são compostos por calça, gandola (jaqueta), camisa e boné, além disso, foram entregues mais 22 fardamentos para o grupo de Patrulhamento Ostensivo da Guarda Civil Municipal.


“Neste ato, quero parabenizar toda Guarda Civil Municipal pelo trabalho e dedicação, por todos os dias se esforçam para dar o melhor na proteção do patrimônio público, no trânsito, patrulhamento e segurança dos cidadãos. Mais uma vez, renovamos o fardamento oferecendo um uniforme de qualidade, com identificação e personalizado, para todo o efetivo. Essa é demonstração do respeito e compromisso do prefeito Louro Maia com a valorização dos servidores, de modo especial com o efetivo da GCM do nosso Município”, disse o secretário de Administração, Adecy Batista.


“Quero parabenizar a Guarda Civil Municipal pela atuação de um modo geral, ressaltar o trabalho no combate à Covid-19, em parceria com a Vigilância Sanitária, Polícia Militar e todo Comitê de Crise. Estamos entregando hoje esses fardamentos de excelente qualidade, já entregamos um veículo novo 0km, estruturamos a sede própria da Guarda, tudo isso para oferecer melhores condições de trabalho para coorporação, com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços prestados à toda população de Filadélfia”, reforçou o prefeito Louro Maia.


Prefeitura de Filadélfia 

Comente a postagem

أحدث أقدم