Prefeitura de Filadélfia segue investindo em pavimentação de Ruas




Os trabalhos não param, a Prefeitura através de convênios com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste - (SUDENE), está investindo mais de 1 milhão em pavimentação com paralelos, são ruas que já receberam ou já estão finalizando o saneamento básico, essencial para garantir bem-estar à população.


Esta em fase de conclusão, o calçamento da Rua da Creche e ainda este mês serão iniciados os trabalhos de calçamento e instalação de meio-fio nas ruas: Rua do Almoxarifado, Travessa ACM 2, Rua Teófilo Faustino Braga, além da conclusão das Ruas do Umbuzeiro, Cantídio Maia e da Rua Ana Isabel Muniz. Já foram concluídas diversas ruas em vários bairros da cidade e em povoados da Zona Rural.


“Seguimos com mãos à Obras para que possamos concluir e entregar benfeitorias importantes que vão melhorar a qualidade de vida da comunidade e promover avanços que Filadélfia merece, são muitas famílias deixando de sofrer com os transtornos causados por lamas e alagamentos em tempo chuvoso e com a poeira no tempo quente, isso é desenvolvimento”, destaca o prefeito Louro Maia.


Ruas e Travessas concluídas nos últimos meses
Travessa Arlindo Maia;
Travessa Alvino Maia;
Travessa Cantidio Perreira Maia;
Rua Celina Maia;
Rua A (Estádio);
Rua E (Estádio);
Travessa ACM (Trecho 1);
Travessa ACM (Trecho 2);
Rua Jacarandá;
Rua UBS;
Rua Umbuzeiro ( Trecho 1);
Rua Jacaré;
Travessa Jacaré (Trecho 1);
Travessa Jacaré (Trecho 2);




_____
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem