Prefeitura realiza cascalhamento e patrolamento de estradas rurais de Filadélfia danificadas pela chuva



A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento nas estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Filadélfia.

As estradas que ligam Raposa, Capim, Sanharol, Jacu Magro estão em fase de finalização, já foram realizados o patrolamento e cascalhamento de diversas estradas como a estrada que liga Filadélfia a Ponto Novo, estrada vicinal que vai até a divisa com Covas, Riachão, Pedra da Igreja e já esta no cronograma das máquinas a estrada da Várzea da Serra, logo após finalizar a estrada do Sanharol.

As recuperações e manutenções são realizadas periodicamente com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade de veículos, assim como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

De acordo com Batista, secretário de Administração, esse trabalho será realizado em todas as estradas vicinais, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas de perto e já estão sendo resolvidas.

O prefeito Louro Maia, destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Prefeitura realiza. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, principalmente, nos trechos mais urgentes, fazendo intervenções mesmo neste período chuvoso que dificulta a realização dos trabalhos”, disse o prefeito.

A população pode ajudar a Prefeitura indicando os pontos mais críticos que precisam de mais urgência através do telefone (74) 9 9919-9050.



_____
Prefeitura de Filadélfia
Governo: Liberdade, Progresso e Modernidade

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem