Prefeitura realiza moldagem e entrega de próteses dentárias a população.




Nesta quinta-feira, dia 22 de julho, a Prefeitura Municipal de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, esteve realizando a moldagem, plano de cera de 26 próteses e entrega de 39 próteses dentárias para a população carente da cidade. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Laboratório Regional de Prótese Dentaria com sua equipe: Drª Glória Menezes, Helton Nascimento Técnico em prótese e Jaiza Cristina Técnica em Prótese. De acordo com o Secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, a meta da prefeitura é atender a todas as pessoas que precisam destes cuidados para melhorar a auto estima, o sorriso e saúde da População.


“A administração Municipal através do Prefeito Louro Maia, tem se empenhado pra trazer programas e desenvolver ações que promovam mais qualidade de vida as pessoas do nosso município”, relatou o secretário de Saúde Odejonnes Barbosa.


De acordo com a  Drª Glória Menezes, o saldo é extremamente positivo, não somente por garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas, mas por resgatar a dignidade de cada uma.


Um sorriso não tem preço. Além disso, algumas das pessoas beneficiadas por este programa já estavam durante anos sem os dentes e se privando de alguns alimentos, agora poderão se alimentar melhor através de uma mastigação completa, bem como recuperar sua auto estima e poder dar um sorriso de verdade”, disse.


Todos os beneficiados com as próteses elogiaram a iniciativa.


Me sinto feliz, fiquei emocionada de receber esta prótese, graças a Deus, vou poder se alimentar direito dar um sorriso, o trabalho do secretário Odejonnes e todos foi nota dez, a dentista que atende a gente aqui é muito gente boa”, Frisou Dona Joaninha que recebeu sua nova prótese. 

 












Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم