Semed realiza entrega de Bolas de Futebol para monitores do projeto Pró-10



A Secretaria Municipal de Educação e Desportos (Semed), por meio da Diretoria de Esportes, realizou a entrega de bolas de futebol para os monitores do projeto Pro-10 (Projeto Nota 10), o ponta pé inicial para o retorno das atividades que beneficiam cerca de 240 jovens.

Com o objetivo de continuar promovendo Esportes no município, a gestão continuará apoiando e incentivando os projetos seguindo protocolos sanitários e em conformidade com a retomada das atividades, que por enquanto, ainda não permite a presença de público.

"Depois desse período difícil, devido as impossibilidades causadas pela pandemia da Covid-19, estamos retornando gradativamente com esse projeto tão importante para a nossa juventude e para a população filadelfense de modo geral", comentou o diretor de Esportes, Irineu Costa.

"Com o apoio e incentivo do prefeito Louro Maia continuaremos dando o suporte necessário para o Pro-10, pois sabemos da sua importância, dos resultados e benefícios que esse projeto traz para nosso município", frisou o secretário, Jorge Adriano.
____
Semed
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم