Vereador Jair Barbosa mesmo em recesso Parlamentar tem requerimento atendido pela secretaria de administração.





Após o plenário do Poder Legislativo de Filadélfia aprovar requerimento de autoria do vereador Jair Barbosa (de número 023/2021,), a Prefeitura de Filadélfia, através da secretaria de Administração realizou a retirada de lixo, carpina e roçagem de mato no final da Rua Pernambuco, além disso foi colocado uma caçamba de cascalho para tapar os buracos, causados pela lama, existentes no finalzinho da rua.


O pedido partiu da comunidade local que fez reivindicação ao vereador Jair Barbosa, reivindicação esta atendida após requerimento ser aprovado na Câmara de vereadores e em seguida o vereador conversou com a administração que prontamente atendeu a reivindicação do povo. 



A moradora Abigail Ferreira agradeceu a atitude do vereador e parabenizou a ação da secretaria de Administração.


"Jair, como solicitamos na Câmara, agradeço pelo pedido que você fez aqui no fim da rua Pernambuco, eu estou muito feliz por conta desse entulho que já saiu mais de três caçambas de entulho e lixo. Solicito agora aos moradores que tomem consciência e não joguem mais entulho aqui vizinho da minha casa." Disse Abigail moradora da rua Pernambuco.


O vereador agradeceu ao Prefeito louro Maia ao Secretário de administração Batista e toda sua Equipe , e reiterou que a prioridade do seu trabalho é a buscar por melhorias para a população de Filadélfia, melhor infraestrutura para os bairros e zona rural. 


Sempre lutarei por melhorias para a população filadelfense, a população pode contar comigo” disse o vereador Jair Barbosa.





Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم