Projeto que Concede Título de Cidadão Filadelfense a seu Arlindo foi Aprovado na Câmara.




A Câmara de vereadores de Filadélfia aprovou, na última quinta-feira 05 de agosto, Projeto de Lei que concede o Título de Cidadão Filadelfense ao Senhor Arlindo do Projeto Bíblia Bola.


De autoria do Vereador Jair Barbosa o projeto legislativo foi votado e aprovado por unanimidade pelos 10 vereadores presentes.


Em sua justificativa o vereador Jair Cantor argumentou que seu Arlindo faz merecedor do Titulo de Cidadão pela sua história de luta e trabalhos realizados no município.



"Obrigado a todos vocês pela oportunidade de ter sido premiado em apresentar um projeto desse porte. Criticas sempre vão existir, mas nada tirará o brilho de poder representar a sociedade filadelfense em especial aqueles que se destacam com a verdadeira humildade de desenvolver suas ações, sempre prezando a participação coletiva. É assim o nosso mandato, ouvindo as pessoas e buscando fazer o melhor não só pra mim, mas pra todos aqueles que nos une independente de questões partidárias, mas que somam para o bem estar da sociedade filadelfense." Destacou o Vereador Jair Cantor



Em discursão do projeto o vereador Misa e o Vereador Gilmar Freitas usaram a tribuna para elogiar o vereador Jair Barbosa Pela iniciativa e parabenizar seu Arlindo.


O Título será entregue em Sessão Solene a ser agendada a data pela presidência da Câmara.


Matéria em Vídeo.



Assessoria de Comunicação do Vereador.

Comente a postagem

أحدث أقدم