Em visita à comunidade de Morros, prefeito garante instalação de Poço Artesiano.


 


No último domingo (26), o prefeito Louro Maia, juntamente com o secretário de Agricultura, Marlos Maia e o vereador Clecinho do Tó, visitaram a comunidade de Morros. Na ocasião foi realizada uma reunião para ouvir as demandas e solicitações dos moradores.


Dentre os temas abordados trataram sobre educação para as crianças da localidade, além de saúde, melhoramento e roçagem das estradas, inclusive do Riacho e foi solicitado também um poço artesiano para uso da comunidade.


Nesta quarta-feira, dia 29, o secretário de Agricultura já retornará à comunidade para realizar os procedimentos técnicos e em seguida dar início a perfuração do poço.


“Foi uma visita muito boa e produtiva, onde pudemos ver de perto a realidade dos moradores e já estamos tomando as providências para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, vamos inclusive melhorar também o abastecimento de água potável e de uso domestico”, garantiu o prefeito.


O vereador Clecinho que tem convívio direto com a comunidade, afirmou que vai dar entrada em uma solicitação na Câmara de Vereadores para tornar a Associação de Moradores do Morro como utilidade pública para que receba benefícios dos governos estadual e federal.

______

SEMAGRI

Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم