Filadélfia está dando continuidade a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes nas Escolas.

 


A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Saúde, está dando continuidade a Vacinação contra a Covid-19 nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino. Nesta quarta-feira dia 29 de setembro a equipe epidemiológica se dirigiu até a Escola Arthur Pereira Maia no Bairro Jacaré onde foram imunizados 95% dos estudantes  com faixa etária a partir dos 12 anos de idade.


A Escola Municipal Arthur Pereira Maia é uma Escola Piloto onde está implantado o projeto de Educação Compartilhada entre Município e Polícia Militar da Bahia (PM-BA) onde, por meio de ações conjuntas, faz com quê a Polícia Militar participe da gestão administrativa e disciplinar da escola.


“Só quero agradecer ao prefeito Louro Maia por ter nos concedido apoio para que a Secretaria de Saúde Junto com A secretaria de Educação possam está avançando na vacinação de todos os adolescentes na faixa etária de 12 ou mais.” Falou o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa.


“Parabéns a Secretaria de Saúde do Município, Secretaria de Educação e a todos da Polícia Militar onde estamos realizando um belo trabalho na disciplina de todos os alunos desta unidade escolar.” Disse o Capitão Nonato Diretor de Disciplina da Escola.


“Gostaríamos de agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal de Filadélfia, do Secretário de Saúde Odejonnes Barbos e de toda a equipe de vacinação onde conseguimos aqui imunizar cerca de 95% do alunos com faixa etária entre 12 a 17 anos  de idade, onde a importância da vacina é fundamental tanto para a proteção dos nossos alunos como para os nossos profissionais ” Disse o Diretor da Escola Guglielmo Silva.


Vale lembrar que o adolescente só é vacinado com autorização dos pais ou responsáveis, através de um Termo de Consentimento que os alunos levam para casa e trazem de volta autorizando ou não que a vacinação ocorra.



Filadélfia em Notícias

Noticias com Responsabilidade e Credibilidade.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem