Filadélfia zera casos de Covid-19



O município de Filadélfia, zerou o número de casos da Covid-19.  No Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, desta segunda-feira (06), não foi registrado nenhum número de pessoas em tratamento contra o novo coronavírus, ou seja, não há registro de nenhum cidadão filadelfense em tratamento domiciliar ou hospitalar, assim como, não surgiram novos casos.


O secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa faz um agradecimento a todos os servidores que não estão medindo esforços para combater os efeitos da pandemia. 


"Aproveitamos, em nome da Administração Municipal, para agradecer a todos os profissionais que, ao longo dos últimos meses, estiveram a frente do combate à pandemia, mas devemos continuar empenhados em manter o controle, ainda não é tempo de pararmos às medidas de combate", frisa.


O prefeito Louro Maia acrescenta que apesar do alivio que essa notícia traz, o município seguirá vigilante. 


"Esse boletim traz alivio e esperança, mas pode mudar a qualquer momento. Pedimos a colaboração de todos para que continuem tomando os cuidados básicos de prevenção da Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações. Além disso, reforçamos a importância da vacinação e pedimos para que não deixem de tomar 2ªdose que é essencial para completar a imunização", intensifica o prefeito. 

___________

Secretaria de Saúde 

Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem