Vereador pede tablets para Agentes Comunitários de Saúde de Filadélfia.

 

Na última sessão ordinária, o vereador Jair Cantor, que também é agente Comunitário de Saúde apresentou requerimento que sugere ao Executivo junto a Secretaria de Saúde adquira tablets  para os Agentes Comunitários de Saúde. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento buscando maior qualidade e eficiência.



Segundo o parlamentar, a aquisição do dispositivo promoverá agilidade ao processo realizado pelos profissionais, garantindo, assim, melhor gestão da saúde no município, em virtude das informações que poderão ser disponibilizadas em tempo real.



"Solicitamos ao poder Público Municipal que seja disponibilizado os Tabletes para os Agentes Comunitários de Saúde, haja vista que várias cidades do Pais já atuam com tablets, inclusive em cidades da nossa Região e outra já se articulam para trabalhar com estes equipamentos, então temos certeza que o nosso Prefeito junto com o nosso Secretário que são conhecedores da realidade, se sensibilizem e venham urgentemente disponibilizar estes aparelhos para os nossos profissionais facilitando e dando agilidade aos nosso trabalhos" - explicou o vereador. 





Assessoria do Vereador Jair Cantor

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem