LUTO: Morre em Senhor do Bonfim pastor Zé Raimundo


Morreu na tarde deste domingo dia 31, por volta das 15h00min, na UPA 24 horas em Senhor do Bonfim, aos 55 anos, o Pastor José Raimundo Silva, Zé era irmão do Pastor Francisco Pereira, Pastor presidente do Campo da Assembleia de Deus em Juazeiro e do Pastor Presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus na Bahia Valdomiro Pereira.


Zé, foi consagrado, diácono, presbítero e Pastor em Senhor do Bonfim, Assumiu como pastor :


1° Teodoro de Sampaio

2° Pindobaçu

3° Capim Grosso


Em Capim Grosso foi sua ultima Igreja quando teve que se afastar para tratamento de saúde, com problemas renais crônico, fazia dialise em Senhor do Bonfim, onde tinha crises constantemente.


Algum tempo Zé, vinha com a saúde bem fragilizada, não possuindo mais aquele vigor físico que lhe era peculiar, contando com ajuda de pessoas para se locomover, pois as pernas já não tinha mais forças.


O Corpo do Pr . Zé Raimundo


Será velado aqui na funerária Vila Nova e nesta segunda-feira, dia 1º , às 08h00min; será transladado para o templo Sede em Senhor do Bonfim, o culto será celebrado pelo pastor Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus na Bahia, Pr. Valdomiro Pereira da Silva.


Aqui fica nossas condolências a família enlutada pela perca irreparável do nosso querido José Raimundo, que foi chamado para o descanso eterno.


Redação do Cleber Vieira News

Comente a postagem

أحدث أقدم