Secretaria de Administração celebra o Dia Nacional da Guarda Municipal.




Em homenagem ao Dia Nacional da Guarda Municipal, comemorado hoje, dia 10 de outubro, a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Administração, realizou na última sexta-feira (08), na sede da corporação, um evento para homenageá-los.


Estiveram presentes o prefeito Louro Maia, o secretário de Administração, Adecy Batista e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa.


“Temos investido na segurança pública e na eficiência do trabalho que a instituição oferta à comunidade, o prefeito recomenda total atenção com as demandas dos agentes, com foco no fortalecimento das ações, estamos trabalhando com determinação nessa linha para obtermos resultados cada vez mais satisfatórios por todos", comentou Adecy Batista.


O prefeito Louro Maia participou do evento e parabenizou os agentes. "O trabalho da Guarda é fundamental para o município, parabenizo a todos pelo dia nacional da Guarda e peço que sigam avançando em prol do nosso município e da comunidade, enquanto gestão seguiremos fazendo a nossa parte", frisou o gestor.


Na oportunidade, o diálogo prevaleceu, a categoria fez algumas solicitações e mostrou-se em unanimidade satisfeita com o encontro. No final foi servido um coffee break e todos receberam uma camisa em alusão ao Dia Nacional da Guarda Municipal.


_____
Secretaria de Administração
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem