Secretaria de Saúde apresenta aparelho de ultrassom e faz os primeiros atendimentos.

 

O Secretário de Saúde do Município de Filadélfia, Odejonnes Barbosa, vem mostrando a cada dia que cuidar da saúde é essencial e prioridade em sua gestão. Muito mais do que tratar sintomas quando eles aparecem, a prevenção é uma atitude que salva vidas. É nesse sentido que o Secretário, com o apoio do Prefeito Louro Maia apresentou na manhã deste sábado, dia 16 de outubro, na Policlínica Municipal de Filadélfia, um moderno aparelho de ultrassonografia, uma aquisição do prefeito Louro Maia que tem cuidado do seu povo com muita determinação.

 

Na ocasião foi dado boas vindas a médica Lorena Sá, Radiologista e especialista em ultrassom, que agora fará parte da equipe de Profissionais da secretaria de Saúde de Filadélfia. Segundo destacou Odejonnes Barbosa a melhoria da qualidade dos serviços de Saúde oferecidos à população continua e continuará sendo uma das suas maiores prioridades.

 

 

“Estamos aqui na Policlínica Municipal de Filadélfia, nos serviços de ultra sonografia com a Dr Lorena Sá uma grande Profissional de renome em toda Bahia que agora faz parte de nossa Equipe seja bem vida Dr. Também estamos entregando esse moderno aparelho de ultrasson foi uma aquisição do Prefeito Louro Maia que agora irá servir ao povo, só temos agradecer ao Prefeito Louro Maia e dizer que muitos municípios gostariam deter um aparelho como este.” Pontuou Odejonnes Barbosa.

 

 

“Realmente é um aparelho de primeira geração muito bom excelente quero Parabenizar a Secretaria de Saúde e o Prefeito por está disponibilizando este serviço no município" Destacou a Drª Lorena Sá .

 

 

O governo do prefeito Louro Maia vem se destacando, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela sua gestão, pela melhoria da qualidade dos serviços de Saúde oferecidos à população, sendo esta uma das suas maiores prioridades.


MATÉRIA EM VÍDEO:



 






 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم