Secretaria de Saúde realiza reunião com Médicos, Odontólogos e Enfermeiros do Município.




Nesta sexta-feira dia 15 de outubro, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Filadélfia uma importante reunião com os Médicos, Odontólogos e enfermeiros que atuam nos Postos de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde no Município.


A ação foi Promovida pela Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde, e contou com a Assessoria Técnica de Franciely Nascimento, com o objetivo de explorar os indicadores e formar debates entre os Profissionais, com troca de experiências e ideias, para formar Planos de Ação com o intuito de melhorar os serviços oferecidos à população.


Samuel Lucas Coordenador da Atenção Básica do município esteve conversando com a nossa equipe de reportagem e destacou a importância do encontro e classificou como uma roda de conversa com o objetivo de discutir e conversar, para levar a População uma Saúde com mais qualidade.


“Nesta runião trouxemos e discutimos pontos importantes para buscar melhorar os nossos serviços: indicadores, questões de melhorias de equipamentos, de atendimento, bem como as necessidades para levar a saúde mais perto da População.” Destacou Samuel. 


O Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa salientou que é importante manter o diálogo e fazer um levantamento das dificuldades de cumprimento das metas, e propor ações para melhorar os indicadores. Já que possui uma boa equipe formada por grandes Profissionais. 

 

“Quero agradecer ao Prefeito Louro Maia que tem nos dado suporte para formar uma equipe da Atenção Básica de qualidade, que coloca Filadélfia no topo da Atenção Primário no Estado da Bahia. Profissionais que fazem a Saúde acontecer e enaltece ainda mais o nosso município. E uma reunião como esta faz com que os serviços sejam aprimorados.” Destacou o Secretario Odejonnes.


Direto da Redação Antônio Carlos





Filadélfia em Noticias.

Comente a postagem

أحدث أقدم