Vereador Jair Cantor conquista Emenda Parlamentar com Deputado Zé Neto, para aquisição de Tablets que serão utilizados pelos agentes de Saúde.



Nas lutas pelas conquistas da categoria,  O Vereador Jair Cantor  teve a grata satisfação de receber um Ofício do Gabinete do Deputado Estadual Zé Neto, Endereçada ao Prefeito Louro Maia, informando sobre a disponibilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil, verba que que deverá ser utilizada para aquisição de Tablets destinados aos Agentes de Saúde do Município.


Esta Emenda é fruto de audiência junto à CONACS, ocorrida em Brasília no dia 11 de de agosto no Congresso Nacional. 


Na oportunidade o vereador Jair fez um visita ao gabinete do  Deputado e fez a solicitação de emendas ao nosso município.


Dentre elas foi discutido  sobre a informatização das equipes de saúde do município, onde vários municípios da Região já disponibiliza destes equipamentos. vale lembrar q ja foi solicitado ao Executivo, na Tribuna da Câmara através de Requerimento de autoria do mesmo,  sendo aprovado por unanimidade.


O vereador Jair cantor salienta da importância e busca de benefícios  aos  Deputados pelos votos conquistados em nosso município. Inclusive é um dos objetivos do gestor municipal. 


Jair agradece  ao deputado Ze Neto,  por essa ação e parabeniza ao Prefeito Louro Maia  pela sensatez e coerência, ao secretário de saúde Odejonnes, à coordenação da atenção básica Samuel, a toda equipe de  Saúde  e a todos  ACS/ACE  verdadeiros protagonista da saúde primária. 


“Com a utilização destes equipamentos, os agentes poderão coletar as informações, junto às famílias atendidas, em tempo real, com mais qualidade e agilidade nos serviços, contribuindo no acompanhamento mais efetivo dos atendidos, uma vez que os dados estarão integrados ao e-sus, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde” afirmou o Vereador, Jair Cantor.


Assessoria do Vereador Jair Cantor

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem