Vereador Jair Cantor conquista Emenda Parlamentar com Deputado Zé Neto, para aquisição de Tablets que serão utilizados pelos agentes de Saúde.



Nas lutas pelas conquistas da categoria,  O Vereador Jair Cantor  teve a grata satisfação de receber um Ofício do Gabinete do Deputado Estadual Zé Neto, Endereçada ao Prefeito Louro Maia, informando sobre a disponibilização de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil, verba que que deverá ser utilizada para aquisição de Tablets destinados aos Agentes de Saúde do Município.


Esta Emenda é fruto de audiência junto à CONACS, ocorrida em Brasília no dia 11 de de agosto no Congresso Nacional. 


Na oportunidade o vereador Jair fez um visita ao gabinete do  Deputado e fez a solicitação de emendas ao nosso município.


Dentre elas foi discutido  sobre a informatização das equipes de saúde do município, onde vários municípios da Região já disponibiliza destes equipamentos. vale lembrar que já foi solicitado ao Executivo, na Tribuna da Câmara através de Requerimento de autoria do mesmo,  sendo aprovado por unanimidade.


O vereador Jair cantor salienta da importância e busca de benefícios  aos  Deputados pelos votos conquistados em nosso município. Inclusive é um dos objetivos do gestor municipal. 


Jair agradece  ao deputado Ze Neto,  por essa ação e parabeniza ao Prefeito Louro Maia  pela sensatez e coerência, ao secretário de saúde Odejonnes, à coordenação da atenção básica Samuel, a toda equipe de  Saúde  e a todos  ACS/ACE  verdadeiros protagonista da saúde primária. 


“Com a utilização destes equipamentos, os agentes poderão coletar as informações, junto às famílias atendidas, em tempo real, com mais qualidade e agilidade nos serviços, contribuindo no acompanhamento mais efetivo dos atendidos, uma vez que os dados estarão integrados ao e-sus, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde” afirmou o Vereador, Jair Cantor.


Assessoria do Vereador Jair Cantor

Comente a postagem

أحدث أقدم