Vereador Prejinho pede criação de Casa de Apoio em Juazeiro e reforma da quadra de esportes de Boa Vista.


A reivindicação pela implantação de uma casa de apoio na cidade de Juazeiro para auxiliar os pacientes que precisam realizar tratamento foi requerimento do Vereador Prejinho na Sessão da Câmara desta quinta-feira dia 30 de setembro.


Segundo o vereador ao verificar a dificuldade que os pacientes estão enfrentando, o vereador apresentou o requerimento, em que pede que a casa seja instalada urgentemente.


 “Como viajo pra lá constantemente, observei a necessidade urgente da criação de uma casa de apoio em Juazeiro, para atender aos usuários de alguns hospitais e são encaminhados para tratamento de saúde naquela cidade, em suas necessidades não supridas por este município”, explicou o vereado Prejinho.


A maior parte dos dependentes desse tipo de tratamento é formada por pessoas sem recursos financeiros e, portanto, não tem como bancar suas despesas com hospedagem e alimentação, visto que as diárias pagas pelo SUS não são suficientes para cobrir todos os gastos.


Na mesma ocasião o vereador solicitou a reforma da quadra de esportes do Povoado de Boa Vista, uma vez que a referida quadra se encontra deteriorada. Impossibilitando que os moradores da comunidade pratiquem atividades esportivas.

 


Assessoria de comunicação  do vereador

Comente a postagem

أحدث أقدم