A UNEB convida para mais um encontro “Diálogos Pedagógicos”, na próxima sexta(19)




O projeto de extensão “Diálogos Pedagógicos”, vinculado ao Departamento de Educação, Campus VII, UNEB, em Senhor do Bonfim, convida para mais um encontro de forma remota no dia 19 de novembro, às 19 horas, com o tema: “Didática e desenvolvimento humano na contemporaneidade”. Dessa vez o encontro será mediado pelo Prº. Drº José Carlos Libâneo, da Universidade Católica de Goiás, através do Canal do YouTube do Campus VII.



Diálogos Pedagógicos é uma parceria da Universidade do Estado da Bahia, Campus VII, a Universidade Federal do Vale do São Francisco, Polo Petrolina e o Instituto Federal Baiano, Campus Senhor do Bonfim, com intuito de contribuir com um espaço de aprendizagem e difusão do conhecimento pedagógico entre discentes dos cursos, de licenciatura, também com professores das redes públicas e privadas das cidades da região. Com esse intuito, o projeto propõe momentos de debates, aprendizados e reflexões.



Continuamos ainda nos cuidando, devido a pandemia da COVID-19, por isso os encontros do Diálogos Pedagógicos continuam por mediação tecnológica. Conforme seus idealizadores, o objetivo principal desse projeto é promover debates atuais e instigantes sobre a educação na sociedade contemporânea nestes tempos de pandemia para professores e estudantes das licenciaturas nas cidades atendidas pelos cursos.



Irenilda Maria

NAC- DEDC VII/UNEB

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem