Câmara Municipal de Filadélfia adquire veículo 0Km




A Câmara Municipal de Vereadores de Filadélfia, através da gestão do presidente da Casa, vereador Lailson da Aroeira, fez a aquisição de um novo veículo, Volkswagen Gol 0km, ano/modelo 2021/2022, Flex.


A aquisição do automóvel faz parte de uma série de medidas que visam a modernização e estruturação da gestão do presidente Lailson, que vem cumprindo as demandas da Câmara no sentido de oferecer o melhor desempenho de sua função legislativa.


De acordo com Lailson, a compra do novo carro fez-se necessária, pois o antigo veículo encontrava-se com alta quilometragem e precisando de manutenções em curto espaço de tempo. 


"O novo veículo foi adquirido com recursos próprios e tem o objetivo de oferecer facilidade, eficiência e qualidade nos serviços prestados pelo Poder Legislativo Municipal", explicou o presidente.

___________

Câmara Municipal de Vereadores

1 Comentários

  1. Bom dia!
    Vamos realizar dia 21/11 o Projeto Novembro Negro a partir das 15h, com apresentação das Manifestações Culturais do Riacho das Pedrinhas e participação do Repentista Poeta Oliver Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem