Carro fica irreconhecível após engavetamento entre 5 veículos na BR-324; acidente deixa feridos e trânsito congestionado




Carro envolvido em engavetamento na BR-324, em Simões Filho, na Bahia, nesta segunda (8) — Foto: Julio Cesar/TV Bahia


Três pessoas ficaram feridas após um engavetamento entre duas carretas e três carros na tarde desta segunda-feira (8), na BR-324, em Simões Filho, sentido Feira de Santana. Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou na rodovia.


Um dos carros envolvidos no acidente ficou irreconhecível depois do impacto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O engavetamento aconteceu no km 611, próximo à lanchonete Rei da Pamonha. Não há detalhes do que causou esse acidente. Entre os feridos, uma pessoa sofreu lesões graves e duas tiveram ferimentos leves.



Engavetamento deixou pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (8) na BR-324, na Bahia — Foto: Julio Cesar/TV Bahia



Engavetamento envolveu cinco veículos na BR--324, em Simões Fillho, nesta segunda (8) — Foto: Julio Cesar/TV Bahia



Uma das carretas envolvidas no acidente na BR-324, em Simões Filho — Foto: Julio Cesar/TV Bahia


A PRF informou que o Corpo de Bombeiros e a Via Bahia foram acionadas. Por volta das 16h30min, a pista já havia sido liberada. Não há detalhes sobre o hospital para onde as vítimas foram levadas, nem o estado de saúde delas.


Fonte: G1 Bahia

Comente a postagem

أحدث أقدم