Criança Feliz realiza Natal Delivery com famílias que fazem parte do programa


Publicado em: 22/12/2021

A Secretaria de Assistência Social, realizou neste mês de dezembro, através do Programa Criança Feliz, o Natal Delivery com a entrega de Kits Natalinos compostos por materias educativos, diversas guloseimas e panetones, para as cem famílias que são acompanhadas no município.

Essas famílias têm crianças com idade entre 0 e 3 anos e gestantes que integram o Programa. As entregas foram realizadas pela equipe Técnica de Visitadoras.

Foram momentos de pura alegria, entusiasmo, esperança de dias melhores e comemoração do Natal.

De acordo com a secretária Jucielle Alcântara, todos às famílias beneficiadas parabenizam a Gestão Municipal pela iniciativa de proporcionar momentos tão importantes e boas memórias para criançada.

Para Mônica de Oliveira, mãe do pequeno Max Ruan de 1 ano e 6 meses, fazer parte do “Criança Feliz” tem sido um incentivo ao desenvolvimento do seu filho. “Antes ele tinha dificuldades em falar, se expressar e até mesmo andar, as orientações da visitadora me acalmaram e me ajudaram com ele".

“É muito bom receber a visitadora e sentir seu cuidado com a gente", afirma também Andressa Santos, mãe do pequeno Nicolas de 1 ano e 9 meses.

"Agradecemos a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS por serem solicitos em nossas demandas", agradece a Supervisora do Programa, Mara Amorim, em nome de toda equipe, desejando Feliz Nata a todas as famílias filadelfenses.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem