Filadélfia: Secretário de Educação junto com o Departamento de Esportes entrega materiais a comunidade de Aguadas.

 


O departamento de esportes do município, através da Prefeitura de Filadélfia realizou no final da tarde desta quarta-feira, dia 08 de dezembro, uma entrega de material esportivo, para o Povoado de Aguadas.

 

Foram entregues duas traves, duas redes, três bolas e 58 uniformes. Materiais estes que servirá aos participantes de futebol e futsal feminino e masculino da escolinha esportiva da comunidade comandada pelo Professor Val.

 

Val, professor da Escolinha de Futebol da Comunidade, agradeceu pelo material recebido e parabenizou o Prefeito Louro Maia, ao Secretario de Educação e a equipe do departamento de Esportes pelo belo trabalho realizado.

 

Fico muito alegre por está recebendo esse material esportivo, quero agradecer ao Prefeito Louro Maia, ao Secretário de Educação Jorge Adriano e aos Professores Vilebaldo e Alessandro que fazem parte do departamento de esporte por está nos horado com este material. Disse o Professor Val.

 

O secretário de Educação Jorge Adriano falou com a nossa reportagem e deixou claro que o incentivo ao esporte é prioridade de sua Gestão

 

 “Nós estamos incentivando aos alunos trazendo estes materiais para ajudar e fortalecer as atividades esportivas realizadas no município, A secretaria de Educação está alinhada ao departamento de desporto e continuaremos dando total apoio para a prática esportiva em todo o município” comentou Jorge.


MATÉRIA EM VÍDEO





 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم