POLICIAL: PM REGISTRA HOMICÍDIO EM CAMPO FORMOSO



Por volta das 19h00, da quarta feira 15 de dezembro, a central de operações da 54ª CIPM foi informada através do 190, que na estrada que dá acesso a uma empresa próxima a sede de Campo Formoso, havia acontecido um acidente de moto, e tinha um homem caído ao chão. 


Imediatamente foi deslocada uma guarnição para atender aquela ocorrência, que ao chegar no local informado, visualizou uma grande quantidade de pessoas aglomeradas, envoltas a um corpo caído ao solo, com perfurações provocadas por arma de fogo.  

Esteve no local uma viatura do SAMU, cujos integrantes constataram o óbito da vítima, identificada como EVERSON LORRAN DOS SANTOS DA SILVA, 17 anos. 


Ao lado do seu corpo havia uma moto Honda/cg 150 Titan Mix es, preta, placa NYJ 9748, licença de Campo Formoso, em nome de André Jatobá dos Santos. Foi encontrado também embaixo da referida moto, um revolver, oxidado, cabo de borracha, sem numeração aparente. 


Segundo informações repassadas a polícia por populares que pediram para não serem identificados, a vítima portava a arma encontrada naquele local, era traficante, já havia sido preso pela polícia e tinha participação em mortes registradas ultimamente em Campo Formoso.


A PM isolou o local do sinistro e acionou o DPT. Guarnições da 54 CIPM realizaram diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.


Fonte ASCOM 54ª CIPM

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem