Prefeitura adquire aparelho Cardioversor para Hospital São Sebastião

Publicado em: 06/12/2021

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde continua investindo na reestruturação de equipamentos de urgência e emergência e adquiriu com recursos próprios um aparelho Cardioversor para o Hospital Municipal São Sebastião.

O secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, agradece ao prefeito Louro Maia por sempre priorizar e investir na saúde do município. “Agradeço ao prefeito por sempre investir com recursos próprios em aparelhos e melhorias para o hospital, que hoje conta com umas das melhores salas de Estabilização da nossa macrorregião”, disse Odejonnes.

“Esse aparelho é de muita importância nas emergências cardiológicas, é um cardioversor, marcapasso transcutâneo, desfibrilador, estávamos com a necessidade desse aparelho e agora já contamos para atender melhor os pacientes do Hospital São Sebastião”, comentou o médico Dr. Ualisson Barbosa.  

“É uma ferramenta necessária para salvar vidas e vamos buscar mais, para atender melhor no nosso Hospital a toda população, sabemos que os profissionais de saúde são fundamentais e de extrema importância, mas aparelhos são recursos que ajudam a salvar vidas”, frisou o prefeito Louro Maia.
___
Secretária de Saúde
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem