Prefeitura contrata caminhão Munck para realizar manutenção na Iluminação Pública

Publicado em: 16/12/2021

A Prefeitura de Filadélfia,  por meio da Secretaria de Administração, está em rotina contínua de reparos em pontos de iluminação da cidade.

O trabalho está sendo realizado em diversos bairros, um Caminhão do tipo Munck foi contratado para realizar essa manutenção na com o objetivo de oferecer mais segurança e permitir a circulação pelas vias públicas de pedestres e veículos com segurança, sem medo de assaltos ou acidentes.
 
De acordo com o secretário Adecy Batista, essa manutenção é específica porque só é possível realizar com um caminhão Munck, os serviços estão sendo realizados no bairro Jacaré, na Avenida ACM, Praça do Comércio, Avenida Eudaldo Mota, Lagoa das Garças e na Praça Luís Eduardo.

 “Estamos buscando manter a iluminação pública municipal em total funcionamento com supervisão dos serviços, vistorias técnicas e execução de instalação de novos pontos de luz, além de vistorias noturnas em todos os bairros e centro, com o objetivo de identificar aqueles locais que necessitam da troca de lâmpadas ou outros reparos”, acrescentou Batista.
 
Para sugerir ou fazer solicitações a população pode entrar em contato através do novo número da Secretaria de Administração (74) 99948-0153.
___
Secretaria de Administração
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم