Secretaria de Assistência Social realiza mais um Capacita Filadélfia Social

Publicado em: 16/12/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última terça, dia 14, na Câmara Municipal, mais um “Capacita Filadélfia Social”,  que consiste em uma capacitação da Rede Socioassistencial e contou com palestra do servidor do INSS, Jamerson Santos, sobre o tema: Benefícios previdenciários para Segurado Especial.

Participaram do evento assistentes sociais das Secretarias Municipais de Assistência Social Saúde e Educação, além dos presidentes das Associações Quilombolas.

A secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara, frisa que os servidores têm como função primordial oferecer atendimento humanizado aos usuários dos programas. “Nossa missão é atender as pessoas com atenção, carinho e dedicação buscando entender as necessidades dos beneficiários dos Programas Sociais e suprí-las de forma direcionada e simplificada”, ressalta.

Ainda de acordo com Jucielle, esse treinamento integra o planejamento de 2022 para capacitação e interação entre os servidores que trabalham na rede de Assistência Social do município.

Para a Assistente Social do Cras, Cleide Santana Santos, “foi um momento especial de aprendizado, onde puderam adquirir mais conhecimentos, interagir com os colegas e aperfeiçoar os atendimentos aos usuários”.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem