Assistência Social realiza planejamento para ações do SCFV em 2022



Publicado em: 25/01/2022

O Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou entre os dias 19 e 21 de janeiro, a primeira etapa do planejamento de atividades e oficinas para 2022.

Na oportunidade, a equipe realizou uma avaliação do ano 2021, com satisfação pelo bom êxito e resultados positivos com relação às atividades propostas realizadas tendo uma boa frequência dos demandatários e também uma boa avaliação pelos mesmos e traçaram metas e ações para serem desenvolvidas este ano.

A gestora do SCFV, Eugênia Carine ressalta que tudo isso foi possível pelo empenho da equipe, a participação de voluntários, parceria com escolas e demais secretarias e sobretudo, pelos esforços da Secretária Jucielle Alcântara e do prefeito Louro Maia juntamente com suas respectivas equipes.

Em 2022 ainda na perspectiva do “Novo Incrível” que tem como objetivo realizar intervenções diante de vulnerabilidades sociais, considerando que se intensificaram no atual período de pandemia.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com todo amparo do Cras e da Secretaria de Assistência Social de modo geral, atuará realizando rodas de conversas, atividades culturais, esportivas e artísticas com crianças adolescentes e idosos em núcleos na sede do município e zona rural e estará divulgando o início da busca ativa e matrículas  para o início de fevereiro, na perspectiva de funcionar suas atividades normais durante o ano de 2022 mantendo atividades que obtiveram sucesso em 2021 e trazendo novas oficinas e atividades.
____
Semas
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم