Atendendo ao pedido do Vereador Jair Cantor Secretaria de Saúde monta Farmácia Básica anexo ao Hospital São Sebastião.




A Prefeitura Municipal de Filadélfia através da secretaria de Saúde equipou   uma Farmácia Básica anexo ao Hospital São Sebastião com o intuito de atender as pessoas  necessitadas principalmente as que estão com síndrome gripais devido a um surto de virose que ocorre no município. 


Após ter encaminhado ofício ao gestor, solicitando plantão de atendimento das Farmácias Básicas durante o período de recesso de fim de ano, o vereador Jair foi comunicado da resolução.


 A Farmácia Básica em Anexo ao Hospital estará funcionando a serviço do nosso povo.


Vale salientar que funcionará  em caráter provisório, ou seja, no período de recesso de fim de ano, uma vez que, logo após o recesso as atividades retornarão para os atendimentos normais nas farmácias Básicas existentes nos PSFs. 


O vereador Jair Cantor agradeceu ao Prefeito Louro Maia e parabenizou ao secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa bem como a toda equipe de profissionais envolvidos em tal situação de saúde  atendendo nossa solicitação uma vez que o maior beneficiado é a população filadelfense principalmente as mais carentes. 


“Agradeço ao Prefeito Louro Maia e parabenizo o Secretário Odejonnes Barbosa pela iniciativa, visto que, com esse surto virótico que assola o município muitas pessoas estão sendo atendidas com sintomas de gripe no Hospital São Sebastião e com o recesso de fim de ano as farmácias Básica estão todas fechadas, o povo mais carente do nosso município não tinha a onde adquirir sua medicação. Assim sendo, ameniza a situação de muitas pessoas nesse momento tão crítico" disse o Vereador. 


Mesmo com a Câmara estando em recesso, o Vereador Jair Cantor está atento às necessidades da população e se mantem a disposição para atender a comunidade dentro do seu papel como legislador e servidor públicos.


Assessoria do Vereador Jair Cantor

Comente a postagem

أحدث أقدم