Júnior Nascimento, participa da festa do Padroeiro São Sebastião em Filadélfia, ao lado de lideranças que apoiam a sua pré-candidatura a deputado




O Pré-candidato a deputado estadual, Júnior Nascimento participou na noite desta quinta, 20, ao lado do Prefeito Louro Maia e Vice Prefeito Odejones Barbosa, com a presença da População, representantes do comércio, e lideranças políticas onde aconteceu encerramento dos festejos em homenagem ao Padroeiro de Filadélfia, São Sebastião.

As comemorações começaram no dia 10 com uma grande programação e terminaram na noite de ontem quinta-feira 20 de Janeiro, dia que é comemorado o dia do Santo Padroeiro, conhecido mundialmente por ser santo forte, resiliente, lutador, perseverante. 

Na cidade, Júnior Nascimento conta com o apoio do Prefeito Municipal Louro Maia, o Vice Prefeito Odejones Barbosa, vereadores, e lideranças políticas do município.

Além de participar do tradicional Leilão, que é um evento muito importante na cidade, Júnior Nascimento a convite do prefeito louro Maia, em visita a cidade de Filadélfia, visando o planejamento de sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, bem como diretrizes e pautas para futuras reuniões, onde serão discutidas ações e encaminhamentos para obras e investimentos em todo município.

Júnior Nascimento agradeceu fortemente pela recepção do grupo político e disse que gostou demais do calor humano. Pessoas simples e comprometidas com diversos assuntos importantes da política nacional, estadual e local.

Redação: Jacaré Notícias

Comente a postagem

أحدث أقدم