Obra a todo vapor: Prefeitura de Filadélfia está construindo sede própria da Clipem

 


Publicado em: 26/01/2022

A Prefeitura de Filadélfia está construindo a sede própria da Clínica Pedagógica Municipal – Clipem, um projeto que foi iniciado em 2019 representando um marco na história da educação do município.

A Clipem chegou com a missão de somar, é um espaço Multifuncional, composto por uma equipe de profissionais com habilidades e competências diversas, com capacidade de acompanhar, atender e prestar serviços, socioeducativos aos alunos da Rede Municipal, aos pais ou responsáveis e aos profissionais da Educação, pois os mesmos estão diretamente envolvidos no processo de ensino – aprendizagem e na construção e formação de cidadãos.

A nova sede funcionará na Praça Luís Eduardo, a obra está sendo realizada com recursos próprios e já está a todo vapor com previsão de inauguração ainda para este semestre, o investimento é no valor de R$ 603.998,14.

“A Clipem é sem dúvidas um projeto que deu certo e tem beneficiado diretamente os nossos profissionais da Educação, nossos alunos e, inclusive, os seus familiares”, comentou o secretário de Educação, Jorge Adriano.

“A Clínica Pedagógica é um projeto inovador que deu certo e, por isso, resolvemos consolidá-lo ainda mais, construindo a sua sede própria, com salas e espaços adequados para que a execução dos trabalhos ocorram de forma cada vez melhor”, acrescentou o prefeito Louro Maia.
____
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم