Prefeitura implanta rede de esgoto e pavimentação da Rua do Umbuzeiro




 Publicado em: 17/01/2022

A Prefeitura de Filadélfia segue investindo na urbanização da cidade e está realizando diversos serviços de pavimentação e melhorias das ruas.

E desta vez, a Rua do Umbuzeiro é a contemplada, em atenção aos pedidos dos moradores que residem na Rua.

“Antes era só lama, né?! Agora tá uma maravilha, graças a Deus”, comentou o morador Firmino Silva.

O secretário de Administração, Adecy Batista, comenta sobre o programa Pavimenta Filadélfia. “É uma alegria imensa ver a satisfação dos moradores ao verem suas ruas pavimentadas, a Prefeitura segue trabalhando com esse objetivo de promover mais qualidade de vida para a população”, frisou Batista.

Além da pavimentação, a Prefeitura implantou com recursos próprios, a rede de esgoto sanitário com tubos de concretos próprios para redes coletoras, com diâmetro de 200 mm, junta elástica, instalado em local com baixo nível de interferências, além da instalação de 3 caixas de passagens que são justamente para evitar que entupimentos ou outros inconvenientes cheguem à rede, causando problemas para a comunidade local.

“Seguimos com mãos à Obras para que possamos concluir e entregar benfeitorias importantes que vão melhorar a qualidade de vida da comunidade e promover os avanços que Filadélfia merece, são muitas famílias deixando de sofrer com os transtornos causados por lamas e alagamentos em tempo chuvoso e com a poeira no tempo quente, isso é desenvolvimento”, destaca o prefeito Louro Maia.
___
Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم