SEM SINAL: Usuários reclamam da Operadora Vivo em Filadélfia




Por diversas vezes, nos últimos dias, o sinal da operadora vivo no município de Filadélfia vem apresentando falhas e interrupções nas ligações e problemas com conexão na internet 3G.


Desde a tarde desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022 a vivo está “fora do ar” a situação preocupa os usuários da operadora que ficam “na mão” com a ineficiência de serviços.


Apenas ligações de EMERGÊNCIAS podem ser realizadas.




Como reclamar?


Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, 4g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.


Se você está cansado da Speady, Oi, Telefônica, Vivo, Claro, TIM, Brasil Telecom, Embratel, Net, Skype, TVA, etc. e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba passo a passo como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.


COMO FAZER RECLAMAÇÃO NA ANATEL


Só que a maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).


Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.


Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.



Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem