Vereador Chicão ainda segue internado, mas passa bem, e a qualquer momento pode ter alta.


Há 16 dias internado no hospital São Rafael em Salvador o vereador Chicão, passa bem. No inicio do mês de novembro o vereador primeiramente passou por uma cirurgia para correção no olho esquerdo, agora já na véspera de Natal, por conta de problemas colorretais foi obrigado a procurar uma unidade de saúde para realizar um intensivo tratamento. Já na casa dos 16 dias, segue internado, realizando uma bateria de exames, tomando medicação, porém a qualquer momento poderá estar de alta.

 

O médico que acompanha o tratamento sinalizou que iria dar alta ao vereador hoje, 04 de janeiro, porém, achou melhor deixa-lo em observação, mas sinalizou que a qualquer momento poderá dar alta.

 

O vereador ficará fora das atividades políticas por 90 dias, tempo estimado para realizar o tratamento.

 

O Hospital São Rafael, onde o vereador segue internado, é uma instituição de saúde que oferece Urgência e Emergência Médica e serviços de média e alta complexidades, em diversas especialidades. Referência nas áreas de Oncologia, Neurologia, Nefrologia, Transplante de Medula Óssea, pesquisa com células-tronco, entre outras.

 

Assessoria do Vereador

Comente a postagem

أحدث أقدم