Av Eudaldo Mota: Prefeitura inicia preparação da base para receber novo asfalto




A Prefeitura de Filadélfia está realizando hoje (03), na Avenida Eudaldo Mota, o serviço de remoção de “borrachudos”, termo utilizado para denominar desníveis, saliências e buracos no solo. 


Uma obra esperada por todos os munícipes que está prestes a acontecer, sendo viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal, Elmar Nascimento, que estará em Filadélfia na próxima segunda-feira, dia 07/02, para assinar a Ordem de Serviço juntamente com o prefeito Louro Maia. 


 “Esse trabalho iniciado hoje, dia 03 de fevereiro, é para retirar todos os desníveis da Avenida, ou seja, é  a preparação da base que irá receber camada asfáltica, essa etapa é primordial para que tenhamos um asfalto de qualidade, que garantirá melhorias de acessibilidade,  sinalização e obviamente na mobilidade urbana e trânsito da cidade”, frisou Ana Laura, secretária de Planejamento. 


Outra via que será contemplada com asfalto também, é o trecho da Avenida ACM, a partir da Escola Municipal Mª Áurea até o bairro Jacaré.  



___ 

PREFEITURA DE FILADÉLFIA

Comente a postagem

أحدث أقدم