Dois ônibus da São Matheus batem de frente e pegam fogo na BA-120, em Retirolândia



Após a batida, veículos pegaram fogo e ficaram destruídos | Foto: Redes sociais


Dois ônibus da Expresso São Matheus se envolveram em um acidente na rodovia BA-120, em Retirolândia, região sisaleira da Bahia, na manhã desta segunda-feira (7).


De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais de testemunhas apontam que os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentava desviar de buracos na pista, próximo a localidade conhecida como Ponto da Pinha. Após a batida, os ônibus pegaram fogo e ficaram destruídos.


Ainda de acordo com a PM, algumas vítimas foram levadas para hospitais de Retirolândia e de outras cidades da região, mas não há relatos de casos graves. Equipes do Samu e da Águia Resgate ajudaram no socorro às vítimas.



A Polícia Militar confirmou as mortes dos dois motoristas dos ônibus envolvidos no acidente. Conforme a PM, os corpos foram encontrados carbonizados dentro dos veículos. Ainda segundo a polícia, as vítimas fatais foram inicialmente identificadas como Mário, residente em Conceição do Coité, e Narcísio, morador da cidade de Nordestina. 





Notícias de Santaluz 

Comente a postagem

أحدث أقدم