Instalação de postes e relogios no bairro de Várzea do Curral

Publicado em: 25/02/2022

Coelba atende solicitação da Prefeitura de Filadélfia inicia instalação de postes de iluminação no bairro de Várzea do Curral
 
A Neoenergia  (COELBA) atendeu a solicitação feita a prefeito Louro Maia para instalação de iluminação pública na Várzea do Curral. Nesta semana, foi iniciada a colocação de postes em todo o bairro.

Serão instalados dezenas de postes e vários transformadores, beneficiando centenas de famílias. Depois de muitos anos sem nenhuma solução, felizmente o prefeitura conseguiu junto a Coelba a realização dos sonhos dos moradores, que há muitos anos vêm sofrendo com a falta de rede elétrica no bairro, a Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria de Administração realizou todo processo de exigência feito pela empresa responsável para execução da obras de iluminação pública do Bairro Várzea do Curral.          

A Administração Municipal atende a mais esta reivindicação dos moradores, com a execução desta importante ação. A obra engloba instalações de postes, braços de iluminação, fiações, instalações de lâmpadas, relógio  entre outras melhorias, tudo isso sem custo nenhum para os moradores do bairro.     Para a prefeitura, esta obra não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica, ela vai garantir que o bairro fique mais iluminado e também tem o objetivo de oferecer segurança aos moradores.

______
Prefeitura Municipal de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem