Mulher morre e homem fica ferido após serem baleados em Queimadas

 

Uma mulher morreu e o companheiro dela ficou ferido após serem baleados, no início da manhã desta sexta-feira (11), no bairro do Acampamento, em Queimadas, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que as vítimas estavam na porta de casa quando foram abordadas por homens encapuzados que chegaram atirando. 

Conforme a GCM, a mulher foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Ainda de acordo com a GCM, o companheiro dela estava armado e correu efetuando disparos em direção aos criminosos, mas foi baleado na perna.

 O homem foi encontrado caído no chão próximo a um posto de combustíveis, que fica distante cerca de 200 metros da casa onde ele estava.

 A Guarda Municipal esteve no local, isolou a área onde a mulher foi morta e acionou a Polícia Civil, que deve investigar o caso. 

Os guardas também acionaram uma ambulância, que socorreu o homem alvejado e o levou para o hospital da cidade. 

Uma equipe da Polícia Militar também esteve na unidade de saúde e permaneceu no local enquanto a vítima recebia atendimento. Não há detalhes sobre a autoria e motivação dos crimes.

Notícias de Santaluz

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem