Prefeitura de Filadélfia firma convênio com a Faculdade Ages e oferece desconto aos servidores


Publicado em: 14/02/2022

Em mais uma ação para valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, firmou convênio com a Faculdade AGES.

Com a celebração desta parceria, os servidores da prefeitura, bem como seus familiares de primeiro grau, cônjuge e filhos(as), terão a oportunidade de ingressar na Faculdade Ages, com desconto nos cursos de graduação e pós-graduação.

“Sabemos que a educação tem o papel transformador e esse convênio representa a preocupação que nós temos em construir o futuro da nossa gente”, afirmou o prefeito Louro Maia.

“A Prefeitura de Filadélfia está sempre atenta em oferecer benefícios aos seus servidores e, através deste convênio, vai facilitar o ingresso deles e suas famílias no ensino superior.  O prefeito Louro Maia sempre pede que fiquemos atentos a essas oportunidades de oferecer mais qualificação ao funcionalismo público e estamos sempre elaborando ações que possam trazer mais benefícios para todos”, comentou Jorge Adriano, secretário de Educação.

Nos próximos dias, a faculdade Ages estará em Filadélfia com um balcão de Atendimento para tirar dúvidas e informar melhor aos servidores sobre as vantagens desse convênio firmado com a prefeitura.


______

Prefeitura de Filadélfia 

Comente a postagem

أحدث أقدم