Radialista internado em Pindobaçu será transferido para Salvador.



Saiu nesta segunda-feira (14), às 18:50, a regulação do Radialista, Vilobaldo Farias, internado há mais de uma semana no Hospital da cidade de Pindobaçu. Apresentador do programa Bahia Querida com a Sanfona e a Viola, que vai ao ar todos os sábados na Rádio Caraíba FM (Senhor do Bonfim), Vilobaldo Farias, passou mal quando estava em sua residência.


Ao chegar no hospital o médica plantonista constatou que ele estava com os batimentos cardíacos fracos e a pressão arterial descompensada, precisando com urgência de transferência para uma unidade mais avançada, para provavelmente a implantação de um marca passo.


A principio a regulação seria para Recife- PE, mas nesta segunda-feira, familiares e o próprio radialista festejaram a noticia que seria transferido para o Hospital Ana Neri/Salvador.


Na última sexta-feira, Vilobaldo Farias, esteve em Senhor do Bonfim, onde foi avaliado por uma cardiologista, que fez a solicitação de vários exames e que estavam previstos para serem feitos nesta segunda feira.


Em contato com Matheus farias, filho de Vilobaldo Farias, ele confirmou que a transferência de seu pai para Salvador deverá acontecer nas próximas horas.


Ivan Silva Notícia

Comente a postagem

أحدث أقدم