Restos mortais de um dos motoristas do acidente com ônibus na BA 120 é sepultado em Coité




Foi sepultado na noite desta quarta-feira, 09, no cemitério do Povoado Goiabeira, distante 7 km da sede de Conceição do Coité, os restos mortais de Mário Ferreira de Almeida, conhecido por Jango, ele que dirigia um ônibus da Empresa São Matheus que fazia o itinerário Salvador – Queimadas e colidiu de frente com outro veículo da mesma empresa que havia saído de Nordestina para Salvador. A colisão frontal seguido de incêndio  aconteceu por volta das 08h40 da última segunda-feira, 07, no município de Retirolândia.


Desde o momento que a perícia técnica recolheu os restos mortais, os familiares lutavam para pela liberação por parte do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e só aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira.



A liberação da forma como estava o corpo geralmente é muito cheio de protocolo, pois, requer exames minuciosos para identificação a exemplo de DNA e arcada dentária, segundo o CN apurou a identificação dos restos mortais de Jango foi possível pela arcada dentária.


Segundo o Calila Notícias apurou, os restos mortais do outro motorista, Narciso Petrus de Santana ainda não foi liberado, porque não foi localizada nenhuma imagem de arcada dentária e nesta quinta-feira, 10, familiares estarão de deslocando de Nordestina para Salvador para coletar o material que permitirá a identificação por meio do DNA.


Por Redação CN  9 de fevereiro de 2022

Comente a postagem

أحدث أقدم