Vereador Jair Cantor participa do ato de assinatura de ordem de serviço para asfaltamento da Avenida Eudaldo Mota.

 


O Vereador Jair Cantor participou, nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, do ato de assinatura para autorização da obra de Asfaltamento da Avenida Eudaldo Mota, obra essa tão esperada pela população de Filadélfia.

 

A obra está orçada em R$ 1.500,000,00 (um milhão e meio), recursos oriundos da União, obtidos por meio de emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimento, obra de asfaltamento irá trazer mais qualidade ao fluxo de veículos.

 

O vereador Jair Cantor falou que é com muita alegria que os filadelfenses recebem esta obra. “ É uma satisfação muito grande de está hoje concretizando a ordem de serviço deste asfalto tão esperado no município e a população de Filadélfia está feliz sim . Agradecemos ao Deputado Elmar Nascimento ao pré-candidato  Junior Nascimento e ao Prefeito Louro Maia que mais uma vez prova que o beneficio tão esperado no município acaba de chegar” Disse o vereador.

 

Também prestigiaram o evento, o Prefeito de Senhor do Bonfim Laercio Junior; o ex-prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento;  secretários municipais Adecy Batista da Administração; Odjonnes Barbosa da Saúde; Laura Maia de Planejamento; Marlos Maia de Agricultura e pessoas da comunidade.

 


Assessoria do vereador Jair Cantor.

Eleito pelo povo para servir ao povo.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem