Vereador solicita e prefeitura atende: Jair Cantor solicitou recuperação de estrada do Povoado de Alegre e foi atendido.


O vereador Jair Cantor esteve recebendo na manhã do último sábado dia 05 de fevereiro um áudio de uma moradora do Povoado de Alegre informando que esteve acompanhando as obras de recuperação das estrada da comunidade de Alegre. A estrada que dá acesso a  localidade, está sendo realizado o patrolamento e o cascalhamento. As obras de recuperação serão fundamentais já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade devido as chuvas dos últimos meses, o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores próximos e o tráfego de veículos.


De acordo com o parlamentar, as estradas vicinais do município constituem-se em importante componente da infraestrutura rodoviária para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. “A manutenção se faz necessária, pois as estradas se encontram danificadas e com muitos buracos, prejudicando, principalmente, os produtores rurais que as utilizam para o escoamento da produção”, disse Jair Cantor.


Afirmou também que as estradas encontravam-se em estado de difícil trafegabilidade, fato que se agravou no período de chuva. “É comum nesse período chuvoso as estradas vicinais do município apresentarem inúmeros problemas. E foi em função da reivindicação dos moradores, que foi encaminhada via indicação, a solicitação desses serviços que fora prontamente atendida pelo prefeito Louro Maia via Secretário de Administração Adecy Batista. Quero agradecer a gestão municipal que entendendo à urgência da solicitação, atendeu o nosso pedido e está realizando esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, finalizou o vereador.



Assessoria do vereador Jair Cantor

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem