Bolsonaro é recebido em Salvador com vaias, gritos e palavrões ; veja vídeo



O Presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Salvador, no final da manhã desta quarta (16), para cumprir agenda na Bahia. Em visita no Senai Cimatec, na Av. Orlando Gomes, Bolsonaro foi xingado, vaiado e cobrado por populares aos gritos de "Cadê as Máscara?".

Veja vídeo;


No mesmo local, em outra gravação, o presidente foi novamente hostilizado de forma mais incisiva, com gritos e palavrões; veja vídeo;


Bolsonaro visita a sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres no dia 26 de maio de 1959, na tarde de hoje, e depois vai à Igreja do Senhor do Bonfim. 

Antes, Jair Bolsonaro  participou  da inauguração de um trecho da BR-116 - entre a cidade de Santa Bárbara e a entrada do município de Tanquinho, na BR-324. 

De tarde, Bolsonaro cumpre agenda na capital baiana. Ele visita  Ao lado do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), Bolsonaro visita a sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Ele também cumpre agenda no Senai/Cimatec, na Avenida Orlando Gomes.


B NEWS

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem