Homem mata a companheira e envia vídeo a familiares



Francisco de Souza, de 36 anos, foi preso pela morte da esposa, Andressa Leite, de 33 anos, após ter ficado furioso com o tipo de música que ela estava escutando em casa, em Ferrazópolis (SP). A mulher foi agredida e morta com golpes de faca e tesoura. Depois do crime, ele ainda foi confraternizar com os amigos em um bar. O Cidade Alerta mostrou os desdobramentos do caso; entenda


Segundo pessoas próximas, Francisco e Andressa estavam juntos há 20 anos e tinham três filhos pequenos. Parentes contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado e a mulher era agredida frequentemente.


Para a polícia, Francisco contou que teria se irritado com uma música que Andressa estava escutando e os dois começaram a discutir. Quando as agressões começaram, a mulher tentou buscar refúgio na casa de um vizinho, mas o companheiro foi buscá-la.


Ele conta que ao retornarem para casa a discussão continuou e pegou uma faca. Francisco deu vários golpes no pescoço e no peito de Andressa. A arma do crime acabou quebrando devido a força e o homem usou uma tesoura para terminar de matar a esposa.


Quando percebeu que Andressa iria morrer, Francisco gravou um vídeo da cena do crime e enviou para a mãe dele mostrar aos filhos da vítima o que havia feito — as crianças não estavam em casa quando tudo aconteceu.

Francisco deixou a esposa agonizando em casa e foi confraternizar com amigos em um bar. O criminoso ainda planejava fazer um churrasco, mas foi preso.


Ele já havia sido preso em 2020 por suspeita de participação no assassinato de um homem após uma briga em um bar. Porém, acabou sendo liberado.


Além disso, o irmão de Francisco também tem envolvimento com uma das maiores facções do país.


Fonte: R7

Comente a postagem

أحدث أقدم