‘Pense em um lugar com tanta rapariga boa, vou comer mais de 20’, anuncia prefeito no Pará durante evento; veja o vídeo







O prefeito de Itaituba Valmir Climaco (MDB), cidade localizada no sudoeste do Pará e alvo de garimpo ilegal, protagonizou mais uma polêmica nas redes. Desta vez, o gestor surgiu proferindo frases machistas durante um evento. Com um microfone nas mãos, ele disse: “pense em um lugar que tem tanta rapariga boa”. Ele dá sequência ao discurso sexista declarando que “vai comer mais de 20”, apontando para algumas mulheres que estão no local. A filmagem foi gravada no último sábado, 5, e viralizou nas redes.

Nas imagens, ele aparenta estar em uma área reservada da festa. De óculos escuros e visivelmente desinibido, ele é cercado por outros homens que aplaudem as frases que são disparadas sem qualquer constrangimento. “Eu tô aqui dizendo o seguinte, eu vou comer aquela, eu vou comer aquela”. Em outro trecho do vídeo, ele aparece dançando e abrindo a camisa. Mais uma vez, a conduta do prefeito é ovacionada por parte do público.

ALVO DE HOLOFOTES

Durante as eleições municipais de 2020, o chefe do executivo municipal viralizou nas redes sociais após comemorar a reeleição. Na gravação, ele aparece bêbado, sem camisa, bebendo e festejando com outras pessoas.

As polêmicas em situações de embriaguez e proferindo discursos machistas não são os únicos motivos para a viralização de Climaco na internet. O prefeito é envolvido em diversos processos judiciais. Em 2019, a pedido do Ministério Público Federal, ele foi condenado por crime ambiental em Altamira, cidade no sudeste do Pará. No mesmo ano, a Polícia Federal apreendeu 583 kg de cocaína dentro de uma fazenda do gestor.

Veja o vídeo abaixo:

Estadão Conteúdo

Comente a postagem

أحدث أقدم