VEREADOR JAIR CANTOR PEDE PATROLAMENTO ESTRADA VELHA QUE LIGA FILADÉLFIA A PONTO NOVO.


Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 10 de março de 2022, o vereador Jair Cantor apresentou uma indicação solicitando que seja patrolada a estrada que liga a cidade de Filadélfia a cidade de Ponto Novo cerca de a 16 km de estrada.


A Indicação n° 007/2022, tem como objetivo chamar a atenção dos órgãos competentes para providenciar o mais rápido possível o patrolamento da estrada que liga ambos municípios.


Atualmente a estrada se encontra em péssima condição de conservação, haja vista que, com o término das chuvas trechos mais críticos estão necessitando agora de uma manutenção completa.


“Vale lembrar que o bom estado desta estrada é muito importante para aquelas pessoas que não podem trafegar pela rodovia 407, são pessoas humildes que gostam de trafegar com suas motocicletas ou ciclista e até mesmo com animais. Trechos de estradas ruins acabam  causando danos aos veículos e, às vezes até impossibilitam o tráfego de forma segura dos seus moradores” assinala o vereador, Jair Cantor.


O serviço de patrolamento nessa estrada será muito importante neste primeiro momento para amenizar a situação em que se encontra a estrada, além de melhorar as condições daqueles que trafegam pela estrada.





Assessoria do vereador Jair Cantor

Eleito pelo povo para servir ao povo.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem