A Prefeitura de Filadélfia entrega estação total de topografia



Publicado em: 04/04/2022

A Prefeitura de Filadélfia entregou na última sexta-feira (2) uma Estação Total de topografia que é um equipamento para medições topográficas que faz medições de ângulos verticais e horizontais e também de distâncias lineares, ela foi criada para automatizar ao máximo os processos de medição.

Preparada para lidar com qualquer nível de inclinação e diferentes ambientes, é a principal ferramenta para obter medidas planimétricas e altimétricas com exatidão de um determinado local. Após medir todos os pontos necessários, os dados são baixados para um computador, onde desenhamos o terreno, a construção ou a área aferida. Dessa forma, são criados mapas para descrever a superfície em si, vegetação, inclinações, coberturas, elevações e demais detalhes do terreno.
Seja o engenheiro responsável ou arquiteto da obra, tais profissionais precisam de informações detalhadas do local onde se dará a construção de um projeto.

Seu uso é indispensável em todas as etapas de obras civis e industriais, desde o planejamento a também acompanhamos,  execução e fiscalização, garantindo que o projeto executivo esteja de acordo com as normas técnicas, otimizando os serviços e contribuindo para redução de custos de obras de todo o tipo, como as de projeto viário, edificações, urbanizações (Praças, loteamentos), , saneamento básico, movimentos de terras, etc.

Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem