ACS e Vereador JAIR CANTOR leva palestra sobre prevenção a saúde para o Povoado de Boa Vista.


Na noite desta terça-feira, dia 19, o vereador que também atua como agente Comunitário de Saúde no município, Jair Cantor, esteve junto com sua equipe ministrando palestra sobre a prevenção da saúde projeto voltado para aproximação dos profissionais da saúde junto com as comunidades do município. Esteve presente o Enfermeiro Gerson e os agentes comunitários Celismar e Iraíldes.


Este projeto visa a prevenção de doenças e formas de se prevenir, visando detectar nas comunidades pessoas que tendem a desenvolver doenças fáceis de se cuidar. O programa também prevê encaminhamento a tratamento de saúde e alimentação adequada para as pessoas.


O Projeto seguirá em outras comunidades em parceria com a secretária municipal de educação e saúde. A comunidade Parabenizou o vereador pela iniciativa e destacando que essa parceira de implantar projetos que visam cuidar da saúde da população é muito gratificante. 


Diante da disponibilidade das secretárias o vereador Jair Cantor agradeceu ao Secretario de Saúde Odejonnes Barbosa, ao Secretário de Educação Jorge e Adriano,  ao Coordenador da Atenção Básica Samuel Lucas e há todas as pessoas que participam da administração, Assim como também a professora Bélgica.  O vereador ficou de agendar mais palestras em outras comunidades e deverá ser anunciado nos próximos dias.  “A intenção é de unir as secretarias e cuidar da saúde do povo do nosso município” destacou o vereador Jair Cantor. 




Assessoria do Vereador.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem